Carboxiterapia

Gostou? compartilhe!

É um método que é usado desde de 1777, para diversos tratamentos corporais que consiste na aplicação de injeções de gás em deferentes camadas da pele. Esse tratamento tem como objetivo eliminar estrias, marcas de celulite, flacidez da pele e gordura localizada. O gás que é aplicado na carboxiterapia, dilata os vasos sanguíneos e estimula a renovação de novos vasos sanguíneos que tem o efeito de melhorar o oxigênio que é enviado para os tecidos.

Aplicação do gás de carboxiterapia no corpo:

  • Rosto: aumenta a produção de colágeno;
  • Nádegas: reduz a celulite;
  • Barriga: reduz a flacidez.

Finalidades da Carboxiterapia

  • Celulite: reduz o inchaço localizado e queima a celulite.
  • Estrias: estimula a produção de colágeno e alonga os tecidos.
  • Gordura localizada: queima gordura e melhora a sanguínea no local.

A aplicação da carboxiterapia causa algum desconforto?

Sim, a aplicação da carboxiterapia causa um certo desconforto. No momento da aplicação o desconforto é maior e vai passando no decorrer de algumas horas. Pode causar também uma sensação de dormência na pele, mas passa em poucos minutos.

Recomendações

Antes de fazer qualquer tratamento envolvendo a aplicação com o gás da carboxiterapias, procurar um profissional especialista no assunto, apenas ele poderá indicar qual é o melhor tipo de tratamento para sua pele. E além disso, procurar uma clínica que tenha todos os materiais necessários para cada tipo de tratamento que o gás de carboxiterapia oferece.

Onde encontrar o tratamento com carboxiterapia?

O Espaço Flor de Lótus oferece tecnologia para tratamentos estéticos faciais e corporais. A empresa está no mercado desde 2011 e utiliza produtos especializados para cada tipo de tratamento. Se você se interessou pelo tratamento, entre em contato com o Espaço Flor de Lótus e agende a consulta.

Conheça mais sobre:

Carboxiterapia para Gordura Localizada